Larissa Versolato fala sobre a QBonecas Magazine

Todas lindas com a QBonecas Magazine! Gratificante ver isso! Muito obrigada, meninas!

Todas lindas com a QBonecas Magazine! Gratificante ver isso! Muito obrigada, meninas!

Todas lindas com a QBonecas Magazine! Gratificante ver isso! Muito obrigada, meninas!

Todas lindas com a QBonecas Magazine! Gratificante ver isso! Muito obrigada, meninas!

Todas lindas com a QBonecas Magazine! Gratificante ver isso! Muito obrigada, meninas!

Todas lindas com a QBonecas Magazine!  Gratificante ver isso! Muito obrigada, meninas!
Curso de Arte Reborn com a artista Adriana Sanches

QBM & Copa do mundo de 2014! Participe!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Artistas e Colecionadores de bonecas quase reais

Vista seu boneco inspirado no seu time favorito da Copa do Mundo e tenha a foto dele publicada na Edição 6 da QBonecas Magazine!
Participem da mais nova promoção que a QBonecas Magazine está oferecendo: em ano de Copa do Mundo, a revista quer marcar presença nesse grande evento com vocês.

A edição 6 será lançada em Julho de 2014 e terá uma página dedicada aos bonecos quase reais caracterizados com o tema “Copa do Mundo de 2014”.
A equipe de edição da QBonecas Magazine irá selecionar as fotos mais criativas, bonitas e que estejam dentro do padrão de resolução necessário para a publicação.
Atenção: isso não é um concurso!

A QBonecas Magazine vai publicar a maioria das fotos que forem recebidas no prazo estipulado e que estejam dentro do padrão exigido: foto em alta resolução, produção, criatividade e beleza. Como o espaço é restrito, apenas as melhores fotos serão publicadas.

Regras da Promoção:

- Cada participante deve caracterizar o seu boneco com roupinhas e acessórios de um dos times que estão participando da Copa de 2014: África do Sul, México, Uruguai, França, Argentina, Nigéria, Coréia do Sul, Grécia, Inglaterra, Estados Unidos, Argélia, Eslovênia, Alemanha, Austrália, Gana, Sérvia, Holanda, Dinamarca, Japão, Camarões, Itália, Paraguai, Nova Zelandia, Eslovaquia, Brasil, Coréia do Norte, Costa do Marfim, Portugal, Espanha, Suíça, Honduras e Chile.
- É permitido apenas bonecos reborn (de qualquer tamanho); bonecos de resina; OOAKs; bonecos em argila de polímero; e bonecos de silicone.
-  Cada participante poderá enviar apenas uma foto de um boneco até o dia 30 de Maio de 2014, para o e-mail: qbonecasmagazine@gmail.com.
- A foto precisa ser em alta resolução, acima de 2000x2000 pixels e 300dpi.
- No assunto do e-mail é preciso escrever “QBM & Copa do Mundo de 2014”.
- A foto não pode ser editada, ter logo, nome de maternidade ou do artista.
- No e-mail enviado para a revista pelo participante deve conter todos os dados da foto:
Boneco reborn: nome do país referente a caracterização do boneco; nome do boneco; nome do kit e da escultora; nome da artista reborn que renasceu o kit; e nome do atual proprietário.
Boneco em argila de polímero, resina ou silicone:  nome do país referente a caracterização do boneco; nome do boneco; nome da escultora; e nome do proprietário.

Além do envio das informações da foto do boneco, o participante deve enviar a seguinte frase:
Eu (nome da participante) autorizo que a QBonecas Magazine publique a foto de meu bebê reborn em sua edição 6. A revista tem o direito de publicar a foto do meu boneco com suas informações na edição 6, em sua página no Facebook e no website.

É Proibido:

-  O envio de fotos e inscrição de bonecos sem autorização do proprietário ou o envio de fotos retiradas da internet. Caso passe despercebido pela equipe da revista alguma inscrição de foto que não seja de propriedade do participante sem a permissão do proprietário para a publicação, o participante estará assumindo a responsabilidade do envio e publicação dessa foto.
- Fotos de baixa resolução, editadas, com nomes, bordas, logos, etc.
-  A omissão de informação para publicação da foto, resultando em não publicação da mesma.

A QBonecas Magazine aguarda ansiosamente para ver a sua foto! Não deixe de participar!


Equipe de edição da QBonecas Magazine



Nenhum comentário :

Postar um comentário